quinta-feira, setembro 21, 2006

Anjo Hospitalar

Anjo Hospitalar

Dá-me morfina, Anjo Hospitalar!
Dá-me teus lábios, eu quero te amar!
Dá-me o pulmão, eu preciso de ar!
Dá-me teus sonhos, eu quero voar!

Dá tua língua, quero degustar!
Dá os teus olhos, pois quero te olhar!
Dá-me tuas peles, eu quero cheirar!
Dá tuas vísceras: fome matar!

Dá teus cabelos pra eu me embrenhar!
Dá-me teus dedos, vou te desenhar!
E teu diafragma, pra eu respirar!
Também tuas unhas, pra eu te arranhar!

Dá-me tuas pernas, eu quero andar!
Dá-me teus braços, quero te abraçar!
E o seu cérebro, quero pensar!
Dá-me morfina, Anjo Hospitalar!


Caio Zampronha

6 comentários:

Maurício disse...

bem-vindo, Caio...sinta-se livre para publicar quando quiser, e mexer no Blog...só escreva esses comentários do tipo "ficou estrnha, não sei se vão gostar..." aqui nesse espaço, tudo bem?

P.S.:e por que Octograma?

Maurício disse...

aliás, seja bem estranho...não tem nenhum limite!

Anônimo disse...

gosto muito.

Anônimo disse...

Comentário by Caio Zampronha:
Olá a todos. Com licensa, vou publicar este poema. Não sei se vão gostar. Se não gostarem, não posso fazer nada. Se gostarem, também não. Mas, se gostarem, tanto melhor.

ok, admito que ficou esquisito

Anônimo disse...

acho que precisamos de um texto novo.

Anônimo disse...

desejo atendido!